A Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos – ABRATA promove, no dia 25 de outubro, mais uma palestra do Ciclo Psicoeducacional. Nesta edição, o tema será Diagnóstico e Tratamento dos Transtornos do Humor.
O evento acontece no Ipq – Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas e tem duração prevista de 3 horas. O médico psiquiatra Ricardo Toniolo abordará os sintomas, diagnóstico, tratamentos e dificuldades sobre os Transtornos de Humor. Para participar, o interessado deve fazer sua inscrição até o dia 23, por telefone ou e-mail. A conferência, que será no último sábado deste mês, é gratuita e tem vagas limitadas.
Sobre a ABRATA
A ABRATA – Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos foi criada a partir da necessidade de uma associação onde se cuidasse dos interesses relacionados aos familiares, amigos e portadores de transtornos afetivos, como a depressão e o transtorno bipolar do humor.
A associação foi organizada em 1999, por um grupo de profissionais de saúde mental do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, familiares e portadores de transtornos afetivos.
A ABRATA é uma associação sem fins lucrativos, sediada na cidade de São Paulo, contando em 2008, com cerca de 3.000 associados.
Serviço:
O quê: Palestra Psicoeducacional – Diagnóstico e Tratamento dos Transtornos do Humor.
Quando: sábado, 25 de outubro
Horário: 14h
Onde: – IPq Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas – R. Dr. Ovídio Pires de Campos, 785 – Metrô Clinicas
Inscrições: Evento gratuito com vagas limitadas. Participação somente com inscrição prévia via telefone ou e-mail.
Contatos:
E-mail: contato@abrata.org.br
Fones: 11 3256 48 31 / 3256 1910 – de seg. à sex. das 13:30 às 17:00h.




