24.9 C
Campinas
sexta-feira, fevereiro 27, 2026
spot_img

Apice Consultoria tem 100 vagas na área de tecnologia da informação

Data:

A Apice Consultoria, empresa brasileira de tecnologia da informação (TI) abre durante o ano de 2009 cerca de 100 oportunidades de emprego para analistas de sistemas e de infra-estrutura, em diversos níveis. Em expansão no mercado a empresa deve abrir filiais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, além de escritórios em países como Chile e Espanha.
As oportunidades são destinadas a profissionais com experiência em implementação de soluções para o gerenciamento da cadeia de recursos financeiros, a partir de ferramentas como MY SAP, ECC e BI em FI, TR, TRM, CLM-LP, LOANS, BW-BPS e ECCS, consultoria SAP, aplicações de outsourcing e serviços de infra-estrutura. Os interessados devem entrar em contato por meio do site www.apiceconsultoria.inf.br
Em 2008 a empresa alcançou um crescimento de aproximadamente 20%. Para 2009 a previsão é de um aumento no faturamento de aproximadamente 40% em relação ao ano anterior. “Nossa meta é manter a expansão superando as expectativas do mercado, que apontam uma redução nos investimentos devido à crise econômica mundial”, afirma o John Emerson, sócio-diretor da Apice Consultoria.
Além das organizações do setor financeiro, no qual a empresa tem obtido um bom ritmo de expansão, por conta da extrema necessidade em manter um gerenciamento estratégico e sustentabilidade nas operações neste momento de crise, a Apice mantém clientes no setor de varejo, usinas, cosméticos, construção civil, entre outros segmentos.
SOBRE APICE
A APICE é uma empresa de consultoria em tecnologias de sistemas de informação e negócio, especializada em tesouraria avançada e outsourcing, tem como principal objetivo manter serviços de consultoria de valor agregado e tecnologias de ponta. Possui uma equipe de consultores com ampla experiência em projetos de Implementação, Roll-out, Up-grade, Incorporação, Fusão e Cisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Concurso da IMA entra na reta final com salários acima de R$ 5,6 mil e prova marcada para abril

Inscrições seguem até 1º de março para níveis médio,...

Cpat Campinas tem 880 vagas de trabalho nesta quinta-feira, 14/8

Interessados devem ir ao Cpat ou a um posto...

Prefeitura de Campinas abre 395 vagas de estágio para estudantes de nível superior

Inscrições estão disponíveis online e bolsa-auxílio pode chegar a...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade