23.9 C
Campinas
sexta-feira, fevereiro 27, 2026
spot_img

O troféu framboesa de ouro elege os piores de 2009

Data:

Madonna e Sylvester Stallone lideram o ranking das pérolas hollywoodianas

O Framboesa de Ouro foi criado em 1980 com o intuito de ser o oposto do Oscar, premiando assim tudo de pior no mundo do cinema. O prêmio foi crescendo e hoje tem relativa importância em Hollywood.
O prêmio é uma framboesa de plástico sobre um filme Super 8 pintado de tinta dourada, valor aproximado US$4,97.
Destaque para Eddie Murphy – O Grande Dave, Al Pacino – 88 Minutos e As Duas Faces da Lei”, Cameron Diaz – Jogo de Amor em Las Vegas, Paris Hilton – A Gostosa e a Gosmenta, que concorrem nas categorias pior ator e pior atriz.
O troféu desse ano elege bons nomes, mas com atuações não tão boas assim, só para matar a curiosidade o recordista como pior ator não poderia ser outro, Sylvester Stallone – 30 indicações e 10 “prêmios”, incluindo Pior Ator do Século. Madonna é a pior “atriz” de todas acumulando 15 indicações e 9 “prêmios”, incluindo pior atriz do século.

Rayssa Anicezio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Festival Internacional do documentário musical acontece pela primeira vez em Campinas

A cidade de Campinas recebe, pela primeira vez, a...

Mostra de Cinema Chinês exibe filmes on-line com acesso gratuito

Mostra de Cinema Chinês oferece acesso on-line a filmes...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade