Como foi tratado na edição anterior do Jornal Local, a estrada que liga o San Conrado até a rodovia D. Pedro I será asfaltada. Com isso, os moradores do condomínio poderão trafegar com tranqüilidade por essa via.
Porém, surge uma discussão sobre pessoas que não moram no San Conrado e queiram cruzar o condomínio para poder ter um acesso mais rápido a Sousas. Alguns moradores se sentem desconfortáveis com pessoas de fora circulando pelo local, podendo ter até risco de assalto.
O presidente do San Conrado, Sebá, garante aos moradores que a segurança do condomínio é de qualidade. Também diz que qualquer um poderá cruzar pelo San Conrado, mas a pessoa será monitorada. “É o nosso sistema de travessia, onde a pessoa informa que só quer atravessar e assim a escoltamos até a saída”, relata Sebá.
Para quem mora no San Conrado o caminho facilita, mas para outros que queiram acesso a Sousas o melhor caminho é ainda realizar o contorno da Hípica para a Heitor Penteado, que continuará sendo a via mais econômica.
Tiago Campos
San Conrado e a nova estrada
Data:




