Objetivo é disponibilizar artigos de qualidade para pessoas de baixa renda ou que não têm renda nenhuma; para fazer doações a população deve informar-se pelo (19) 3231 – 2244
Pelo menos 1.000 artigos, principalmente roupas e agasalhos, foram adquiridos por pessoas vivendo e convivendo com HIV/aids e seus familiares, por meio do brechó “Isto eu não tinha” realizado desde segunda-feira no Centro de Referência (CR) do Programa Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids (PMDST/Aids) de Campinas. A data da próxima edição do brechó ainda não foi marcada, porém doações podem continuar sendo realizadas.
O objetivo é disponibilizar artigos de qualidade de forma acessível às pessoas que realizam tratamento neste serviço do Sistema Único de Saúde (SUS) e que possuem baixa renda ou renda nenhuma. O brechó recebe doações de roupas, calçados, utilidades domésticas, objetos de decoração, bijuterias, entre outros. Para saber mais sobre como colaborar a população deve entrar em contato com o Programa DST/Aids, das 7h30 às 17h, pelo telefone (19) 3231 – 2244. O contato deve ser com Cecília Veiga.




