21.5 C
Campinas
terça-feira, abril 7, 2026
spot_img

Rossi Vendas abre vagas para corretores

Data:

A Rossi Vendas, braço imobiliário da construtora e incorporadora Rossi, oferece oportunidades de trabalho para corretores. São 120 vagas distribuídas entre São Paulo, Campinas Rio de Janeiro e Porto Alegre, sendo 30 em cada cidade.
As oportunidades são destinadas a corretores profissionais, que possuam registro no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Os colaboradores trabalharão na venda de lançamentos e produtos da Rossi.
Hoje, a Rossi Vendas já tem 50 profissionais treinados na capital fluminense, 40 em Porto Alegre e 100 na capital paulista. “Em São Paulo, a Rossi Vendas obteve grandes resultados com estes profissionais que só vendem os produtos da empresa. Eles se especializaram no ‘jeito Rossi’ e conseguem apresentar o produto com maior detalhamento. Nosso objetivo é que todas as regionais da Rossi ofereçam um serviço de venda que esteja totalmente alinhado às expectativas dos clientes”, afirmou o diretor da Rossi Vendas, Klausner Monteiro. Presente nestas três grandes cidades, a Rossi Vendas pretende expandir sua atuação para outros Estados, até o final do ano.
A Rossi Vendas é um importante canal de atendimento aos prospects e clientes Rossi. Os colaboradores são treinados para conhecer profundamente os empreendimentos, além de participarem, periodicamente, de cursos de reciclagem sobre matemática financeira, questões jurídicas e técnicas de vendas alinhadas com a essência da companhia.
Os interessados em participar da seleção ou obter mais informações devem enviar o currículo para candidato@rossivendas.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Concurso da IMA entra na reta final com salários acima de R$ 5,6 mil e prova marcada para abril

Inscrições seguem até 1º de março para níveis médio,...

Cpat Campinas tem 880 vagas de trabalho nesta quinta-feira, 14/8

Interessados devem ir ao Cpat ou a um posto...

Prefeitura de Campinas abre 395 vagas de estágio para estudantes de nível superior

Inscrições estão disponíveis online e bolsa-auxílio pode chegar a...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade