29.9 C
Campinas
quarta-feira, março 25, 2026
spot_img

Lei que obriga bares e restaurantes a disponibilizarem alcool em gel foi aprovada ontem

Data:

A Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira (17/08), em primeira discussão, projeto de lei de autoria do vereador Francisco Sellin (PDT), que obriga os bares, restaurantes e similares a disponibilizar o álcool e gel para os clientes. A lei prevê a prevenção da gripe H1N1, que atualmente matou 33 pessoas na região.

De acordo com a proposta aprovada, o álcool deve ser acondicionado em recipiente instalado em local de fácil acesso.

Os comerciantes terão prazo de 30 dias para se adequar à nova regra, a partir da data da publicação da lei que será submetida a um segundo turno de votações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Lula sanciona Lei Antifacção e endurece combate ao crime organizado no país

Nova legislação amplia penas, restringe benefícios a líderes criminosos...

Kassab reage à desistência de Ratinho Jr. e expõe disputa interna no PSD pelo Planalto

Saída de Ratinho Jr. da disputa presidencial força rearranjo...

Lula critica conflitos globais e cobra ação da ONU durante COP-15 em MS

Presidente defende multilateralismo, alfineta gestão anterior e anuncia medidas...

Haddad mira vice do agro e avalia Rodrigo Garcia para ampliar base no interior paulista

Estratégia tenta corrigir fragilidade eleitoral fora da capital e...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade