Para atender à demanda gerada pelas festas de final de ano e às suas operações em mais de 200 cidades do País e seis capitais, a Atento Brasil, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, oferece cinco mil vagas no mês de dezembro. Para candidatar-se é necessário acessar o site www.atento.com.br/vagas2009 e cadastrar o currículo.
As oportunidades contemplam a área operacional (teleoperador e supervisor) e estão disponíveis também para pessoas com deficiências. Uma das maiores empregadoras do Brasil, A Atento Brasil busca profissionais interessados em se desenvolver e fazer carreira na companhia, atendendo clientes de empresas líderes de mercado nas áreas de Vendas Multicanal, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Crédito, Risco e Cobrança, Suporte Técnico, Service Desk, Back Office e Serviços Presenciais (PDV).
A companhia não exige experiência, pois a fornece treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada um de seus. Além disso, oferece planos de carreira bem estruturados com projetos que estimulam o desenvolvimento profissional dos funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se o Projeto Escalada, o Banco de Potenciais e a Academia Atento, todos voltados para identificar, capacitar e promover talentos dentro da companhia.
Ao longo de todo o ano, a empresa realiza contrações, estimulando o ingresso de muitas pessoas no mercado de trabalho formal, registrando inúmeros casos de funcionários que começaram na empresa como teleoperador e hoje ocupam cargos de gerência.
O perfil exigido para todas as vagas é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Benefícios
As oportunidades de trabalho na Atento Brasil são todas em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.
Visite nossa Sala de Imprensa no site www.atento.com.br e confira vagas em todo Brasil e outras informações relevantes sobre a Atento.
Sobre a Atento
A Atento, especializada em Contact Center e terceirização de negócios (BPO) pertencente ao Grupo Telefónica conquistou, graças ao mais completo portfólio de soluções diferenciadas para o relacionamento das companhias e seus clientes, a liderança do setor na América Latina. Há 10 anos no Brasil, administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, Intelig, Ford, Fiat, GM, Procter&Gamble, TVA, Losango, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica São Paulo, Terra, Unibanco e Vivo. A empresa possui 33 mil posições de atendimento e 75 mil funcionários que trabalham em 12 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).