35.9 C
Campinas
sexta-feira, dezembro 26, 2025
spot_img

Audiência Pública discute Orçamento de 2012 na Câmara

Data:

Nesta terça-feira, às 9h30, acontece no Plenário da Câmara Municipal de Campinas, audiência pública para discutir a proposta orçamentária do município para 2012.

A reunião será realizada por duas comissões permanentes do legislativo, a de Legalidade e Redação (Constileg) e a de Finanças.

O novo secretário de Finanças, Fábio Forte e o diretor do Departamento de Cobrança e Controle de Arrecadação (DCCA) da Prefeitura, João Carlos Ribeiro da Silva estarão na Câmara para explicar o Orçamento, estimado em mais de R$ 3,4 bilhões.

O vereador Campos Filho, presidente da Constileg explica que a audiência é obrigatória e que apenas na discussão do mérito, na segunda votação, é que os valores apresentados serão debatidos, no momento em que a peça orçamentária deverá receber emendas. “Vamos discutir a legalidade da proposta e neste momento não entra o trabalho da Comissão de Estudos que analisa o Orçamento e que já apontou diversas falhas nos valores para diversas pastas”, comenta.

Além dessa proposta a audiência discutirá também o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial ao Orçamento Programa de 2011.

A reunião será aberta ao público com entrada pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 , Ponte Preta – Campinas. Ela também será transmitida pelo canal 4 da NET ou pelo site www.camaracampinas.sp.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Carta de Bolsonaro expõe disputa interna e racha estratégico no núcleo político

Aliados veem anúncio de Flávio como precipitado e desconectado...

Em entrevista, Malu Gaspar cita Daniel Vorcaro como fonte e não apresenta provas contra Mores

Toda atrapalhada jornalista cita banqueiro do Master como uma...

Lula assina indulto de Natal e exclui golpistas do 8 de janeiro e crimes hediondos

Decreto mantém benefício tradicional, mas endurece critérios e evita...

Aliados articulam Haddad na Casa Civil como peça-chave da sucessão de Lula

Movimentação no PT mira centralizar poder no Planalto e...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade