26.9 C
Campinas
segunda-feira, março 2, 2026
spot_img

Banda Madre Terra se apresenta domingo no Teatro Maria Monteiro

Data:

Espetáculo será às 17h. Os ingressos estão à venda pela Internet e na bilheteria do local. Foto Divulgação/PMC

 

A banda Madre Terra se apresenta no próximo domingo, 11 de junho, às 17h, no Teatro Maria Monteiro, em Campinas. O repertório trará canções inéditas do novo álbum além das canções já consagradas por seus ouvintes e fãs, como “Sinta a Vibração”, “Deuses a Dançar”, “Balanço da Floresta”, “Um novo Sol, entre outras”. Ingressos à venda no link https://www.eventbrite.com.br/e/madre-terra-ao-vivo-em-campinas-tickets-634115445367?aff=ebdssbcitybrowse ou na bilheteria do teatro.

Na discografia da banda constam o EP “Balanço da Floresta”, gravado em 2017 com o indígena Huni Kui “Tuim Nova Era”, além do álbum “Sinta a Vibração”, lançado em 2018, que está disponível em todas as plataformas digitais, somando mais de 5 milhões de acessos no Youtube.

Recentemente, a banda lançou o videoclipe do single “Um novo Sol” e a canção “Todos Somos Um” para aquecer o repertório do segundo álbum de estúdio previsto para 2023.

A Madre Terra já se apresentou em palcos importantes e relevantes, como do Sesc e centros culturais, em eventos como Virada Cultural e Expo Music, em grandes festivais como Mundo de OZ, Gaia Connection, ReveillOZ, sempre atraindo um grande e variado público por onde passam, viajando por mais de 50 cidades e 5 estados em seus seis anos de existência.

 

Serviço:

Evento:  Madre Terra em Campinas

Data: 11 de junho (domingo)

Horário: às 17h

Local:  Espaço Cultural Maria Monteiros, na Rua Dom Gilberto Pereira Lopes, s/n, Conjunto Habitacional Padre Anchieta, Campinas

Mais informações podem ser conferidas em https://www.eventbrite.com.br/e/madre-terra-ao-vivo-em-campinas-tickets-634115445367?aff=ebdssbcitybrowse

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Marcel Powell apresenta “Só Baden” em Campinas com clássicos eternizados por Baden Powell

Show intimista acontece neste sábado na Rabeca Cultural, em...

Espetáculo “Terras do Oriente” leva o universo de O Corsário ao CEU Thaís Fernanda Ribeiro nesta sexta em Campinas

Apresentação gratuita une balé clássico e influências do Oriente...

Robertinho Silva revisita 60 anos de carreira em noite histórica na Rabeca Cultural, em Campinas

Show reúne convidados e percorre clássicos da música brasileira...

Orquestra Sinfônica de Sorocaba abre processo seletivo para novos músicos em 2026

A iniciativa busca fortalecer o corpo musical da orquestra,...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade