14.9 C
Campinas
domingo, setembro 14, 2025
spot_img

Bandidos roubam comerciante na entrada principal de Sousas

Data:

No dia 02 de janeiro, por volta das 12h30, câmeras de segurança, instaladas em um comércio, localizado na avenida principal de Sousas, flagraram 3 indivíduos, aparentando 25 anos, que entraram nas dependências da loja e furtaram dois celulares e uma corrente de ouro.

O proprietário estava sozinho naquele momento e, um funcionário se encontrava nas dependências no piso inferior do imóvel. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que foi chamada ao local. Mas, o Boletim de Ocorrência, só chegou a 12ª Delegacia de Sousas, na sexta-feira passada, no dia (31).

Até agora ninguém foi preso, mas os agentes da Polícia Civil investigam o caso e as imagens obtidas pela câmera de segurança do comércio.

PM agora pode registrar BO

Desde abril de 2016, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que policiais militares podem lavrar Boletim de Ocorrência, assumindo tarefa que, até agora, era exclusiva da Polícia Civil. Depois de lavrado, o relatório é encaminhado para o juiz da região e, só então, chega a delegacia. Nesse caso quase 30 dias após a ocorrência.

Por isso, a Polícia Civil reforça a necessidade de se fazer o BO na delegacia ou registrar o ocorrido na delegacia online. O registro de BO é importante porque permite que a Polícia Civil inicie as investigações o mais rápido possível. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Mãe relata abusos sofridos por filha assassinada em Serra Negra e detalha tentativas de fuga

Beatriz Aparecida de Araújo Cruz, de 31 anos, foi...

Vereador do PL provoca pais de alunos em sessão da Câmara de Campinas

Bene Lima sugere “pão e mortadela” e critica protesto...

Defesa Civil coloca Campinas em estado de alerta por baixa umidade e risco de incêndios

Cidade registra 19,7% de umidade do ar e intensifica...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade