Restaurante oferece opções diversificadas para o verão, dentre elas a garrafinha com suco de Aloe Vera é nova “moda”
Os saquês japoneses já fazem parte do dia-a-dia sendo costumeiramente consumidos em jantares mais sofisticados ou até em um almoço rápido. A nova “moda” que promete no verão é consumo do suco de Aloe Vera, que não deixam a desejar para os tradicionais refrescos. Importado da Coréia, o produto surpreende paladares de crianças, jovens e adultos. Sem a adição de açúcar, o suco é energizante e digestivo e está disponível no cardápio do Light Sushi, no Cambuí.
Além dele, o Japão possui alguns tipos de cervejas como a SAPORO e Kirin Ichiban que também podem ser apreciadas no restaurante e o saquê Nigonsakari Karakuchi, que é um dos destaques do menu de opções importadas.
A Aloe Vera, também conhecida no Brasil como babosa, tem registro há pelo menos três mil anos. Por suas ações reconhecidamente comprovadas pela comunidade científica como antibiótico, adstringente, coagulante e estimulante da regeneração dos tecidos, a planta tem ganhado novos formatos de consumo, como o suco industrializado.
Constituída de 96% de água e de 4% de complexas moléculas de carboidratos, a Aloe Vera tem capacidade de penetrar profundamente em qualquer tecido, hidratando e fornecendo substâncias, enzimas e minerais. Em forma comercial, além de ser encontrada em produtos de beleza, a babosa também pode ser ingerida, de preferência gelada, em forma de sucos totalmente orgânicos. O melhor de tudo: é delicioso.