O verão chegou trazendo altíssimas temperaturas. Dúvidas sobre o modelo ideal de biquíni para cada tipo de corpo são freqüentes.
A editora de moda Rosana Sperandéo dá as dicas para não errar e somente valorizar o que há de melhor em cada tipo de corpo.
Para esconder algumas gordurinhas na região dos quadris, o biquíni tomara que caia com listras diagonais e laterais reguláveis mais largas é perfeito. “Além de lindo, esse modelo tem as laterais mais grossas, o que permite que se aperte na medida certa e evite que aquelas gordurinhas pulem na cintura.”
Aquelas que têm um biotipo mignon, ou seja, pequeninas e magrinhas, podem abusar de modelos como este, cortininha com listras horizontais. “As listras alongam o corpo, dando volume no busto. A lateral ainda tem mais um truque, a cor nude cria a ilusão de alongar as pernas”.
Quem está com tudo em cima e quer exibir o corpão, pode usar sem medo o modelo estampado cortininha. Super em alta, a estampa de bicho volta com força no verão. “Sexy, sexy, sexy! Já pegou uma cor e quer desfilar suas curvas por ai? Vá de oncinha! Repare nos detalhes em metal dourado no formato de corações, que graça.”
As mulheres que não dispensam o clássico-chique, vão adorar o modelo liso com laterais grossas. “Muito elegante, o modelo é perfeito para mulheres mais comportadas, ou para quando o sol já se pôs. Suas laterais são tiras de pele de cobra de phyton.”
O site oqvestir.com.br agrega mais de 60 marcas nacionais em um só portal, entrega em todo território brasileiro e conta com um serviço de consultoria de moda prestado pela experiente e engajada editora de moda Rosana Sperandéo.




