www.jornalocal.com.br / Brasil / Lula e Janja testam positivo para covid. Agenda desta segunda e terça é cancelada

Lula e Janja testam positivo para covid. Agenda desta segunda e terça é cancelada

Esta é a segunda vez que Lula contrai a doença. A primeira vez em que foi diagnosticado, o ex-presidente estava em Cuba em uma viagem em dezembro de 2020.

 

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua esposa Janja estão com covid e seguirão em isolamento domiciliar. De acordo com informação divulgada pelo perfil oficial do ex-presidente no Twitter, Lula está assintomático e Janja apresenta sintomas leves.

“O ex-presidente Lula e sua esposa Janja, foram diagnosticados hoje com covid-19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves. Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias”, informa a nota.

A assessoria do pré-candidato do PT à presidência da República divulgou que as agendas desta segunda-feira (6) e terça-feira (7) estão canceladas.

Lula e Janja foram neste domingo (5) ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP) para fazer exames e foram atendidos pelo médico cardiologista Roberto Kalil Filho. Lula tomou as quatro doses da vacina contra a doença e Janja já recebeu três doses.

Esta é a segunda vez que Lula contrai a doença. A primeira vez em que foi diagnosticado, o ex-presidente estava em Cuba em uma viagem em dezembro de 2020.

A agenda de Lula previa nesta segunda-feira (6) uma atividade de lançamento do Quilombo dos Parlamentos com a presença de cem pré-candidatos. A iniciativa tem o intuito de ampliar a bancada negra no Congresso. Na terça (7), estava prevista uma agenda na Federação Nacional dos Trabalhadores em Energia, Água e Meio Ambiente para tratar das consequências da privatização da Eletrobras.

Com Brasil de Fato/CUT

Sobre Jornal Local

Veja também

Defesa Civil Nacional alerta para frio intenso no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País

Nesta quarta-feira, há previsão de chuvas intensas, ventos fortes e possibilidade de queda de granizo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *