15.9 C
Campinas
segunda-feira, março 2, 2026
spot_img

Bugre pronto para estréia na Copa do Brasil

Data:

O Guarani estréia hoje pela Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Araguaína no estádio Leôncio Martins em Tocantins.

Ontem à tarde, a equipe esteve no Estádio Mirandão e realizou um último treinamento antes da partida de hoje.

O clube campineiro havia solicitado o campo para um reconhecimento do gramado. O treinador do Bugre fez questão de elogiar as condições do estádio. “É um estádio muito bonito e o gramado é ótimo, toda estrutura é muito bem feita”, completou Vadão.

Os jogadores fizeram um treino de dois toques e em seguida um treino tático.

Alex Cruz deve começar jogando hoje no lugar do meia Marcinho, suspenso por duas partidas no campeonato paulista. Segundo o técnico Vadão a substituição é para o jogador ir adquirindo ritmo de jogo.

O time que deve enfrentar o Araguaína com: Juliano; Asprilla, Neto e Valdir, Mario Lucio, Maycon, Paulinho, Alex Cruz e Moreno: Marcelo Maciel, Richard e Falcão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Ponte Preta apresenta uruguaio Rodrigo Saravia e aposta em reforço internacional para a Série B

Volante de 25 anos destaca força da torcida e...

Guarani cai nos pênaltis para o Castanhal e dá adeus à Copa do Brasil

Bugre empata no tempo normal, mas erra cobrança decisiva...

Campinas sedia pela 1ª vez Sul-Americano de Clubes de Vôlei Masculino no Taquaral

Torneio reúne nove equipes e terá ingresso solidário A 26ª...

Ponte Preta anuncia Rodrigo Santana após rebaixamento e aposta em novo comando para Série B

Treinador de 44 anos assume a Macaca em meio...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade