20.9 C
Campinas
sábado, março 28, 2026
spot_img

Campinas está com 61,67% dos leitos de UTI para Covid ocupados nesta segunda-feira, 21

Data:

SUS Municipal: 131 leitos, dos quais 81 estão ocupados, o que equivale a 61,83%. Há 50 leitos livres

Campinas conta nesta segunda-feira, 21/09, com 287 leitos de UTI exclusivos para pacientes com Covid-19 nas redes pública e particular. Deste total, 177 estão ocupados, o que corresponde a 61,67%. Há 110 leitos livres somando as redes pública e particular.

Os leitos estão divididos da seguinte forma:

SUS Municipal: 131 leitos, dos quais 81 estão ocupados, o que equivale a 61,83%. Há 50 leitos livres.

SUS Estadual (AME + HC da Unicamp): 63 leitos, dos quais 35 estão ocupados, o que corresponde a 55,56%. Há 28 leitos vagos. Particular: 93 leitos, dos quais 61 estão ocupados, o que equivale a 65,59%. Há 32 leitos livres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

MP acusa médicos da Unicamp de esquema para furar fila do SUS em cirurgias bariátricas

Ação pede bloqueio de R$ 1,4 milhão por suposto...

Carro capota após atingir poste e mobiliza resgate na Norte-Sul em Campinas

Motorista e duas passageiras ficam feridos e são encaminhados...

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação e mobilizam forças de segurança em Campinas

Protesto cobra melhores pagamentos e condições de trabalho; ato...

Bradesco encerra atividades de agência física e migra atendimento de clientes para unidade vizinha

Mudança faz parte de reestruturação do banco para focar...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade