29.9 C
Campinas
quinta-feira, fevereiro 5, 2026
spot_img

Campinas registra 78 mortes pela doença do Covid-19

Data:

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/.

Os dados da pandemia do novo coronavírus foram atualizados na manhã desta segunda-feira, dia 1º de junho, pelo prefeito Jonas Donizette durante o programa Café com o Prefeito da Rádio Educativa.

O município registrou mais cinco mortes em razão da doença, totalizando 78 óbitos. As novas vítimas são um homem de 69 anos e uma mulher de 74 anos de idade. Ambos tinham doenças preexistentes e faleceram no dia 29 de maio, em hospital público com exame feito no Instituto Adolfo Lutz.

Campinas tem 1.614 casos confirmados (na última divulgação, sábado, dia 30 de maio, eram 1.570, são 44 casos a mais), 380 casos em investigação (mesmo número de sábado) e 3.081 casos descartados (eram 3.008, são 73 a mais). Também há 23 mortes em investigação (seis a mais).

Entre os casos confirmados, há 1.158 pessoas recuperadas (eram 1.105, são 53 a mais), 146 pessoas internadas (uma a menos) e 235 pessoas em isolamento domiciliar (dez a menos).

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Caminhão com minério esconde quase 60 kg de cocaína e motorista é preso em Americana

Carga estava avaliada em cerca de R$ 1,8 milhão Um...

Foragida por crimes de trânsito é presa pela PF ao desembarcar de voo da Espanha em Viracopos

Mandado judicial foi identificado durante fiscalização de rotina no...

Caminhão pega fogo na D. Pedro I e provoca congestionamento em Valinhos

Incêndio interditou faixa e gerou 4 km de lentidão...

Câmara suspende mandato e salário de Otto Alejandro por 45 dias após decisão da Justiça

|Vereador é punido em sessão tumultuada e escapa de...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade