11.9 C
Campinas
terça-feira, outubro 21, 2025
spot_img

Campinas registra quase 500 novos casos de Covid-19, por dia

Data:

Já foram aplicadas 893.314 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 651.645 de primeira dose, 219.026 de segunda dose e 22.643 de dose única.

 

 

 

O prefeito Dário Saadi atualizou, nesta terça-feira, 27 de julho, dados do novo coronavirus em Campinas. Foram confirmados mais 478 casos e dez óbitos. Com isso, a cidade totaliza 125.547 casos e 4.051 mortes.

As vítimas são cinco homens e cinco mulheres, das quais oito tinham comorbidades, enquanto duas pessoas não tinham doença preexistente. Quatro eram maiores de 60 anos e seis tinham menos de 60 anos de idade.

Já foram aplicadas 893.314 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 651.645 de primeira dose, 219.026 de segunda dose e 22.643 de dose única.

 

Sobre as vítimas

  • – Homem de 37 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 24 de julho.
    – Homem de 37 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 26 de julho.
    – Homem de 43 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 16 de julho.
    – Mulher de 44 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 19 de julho.
    – Mulher de 55 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 25 de julho.
    – Mulher de 56 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 12 de julho.
  • – Homem de 67 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 21 de julho.
    – Mulher de 70 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 24 de julho.
    – Homem de 70 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 26 de junho.
    – Mulher de 75 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 23 de julho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Obras do piscinão no Mercadão alteram trajetos e pontos de ônibus em Campinas

Emdec desativa paradas na Rua Álvares Machado a partir...

Viracopos leiloa equipamentos desativados; lances vão até 28 de outubro

Itens incluem tanques de combustível, carrinhos de bagagem e...

Guarda municipal reage a ataque e impede tentativa de feminicídio em Campinas

Suspeito foi baleado após perseguir e atirar contra ex-companheira...

Programa Recâmbio promove 192 viagens de retorno para pessoas em situação de rua em Campinas

Iniciativa da Prefeitura ajuda cidadãos a reencontrar familiares e...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade