23.9 C
Campinas
domingo, fevereiro 8, 2026
spot_img

Campinas tem mais uma morte pelo Covid-19

Data:

Há 570 casos em investigação (eram 548, são 22 a mais), 73.464 foram descartados (eram 72.466, são 998 a mais) e oito óbitos estão sendo investigados (um a mais).

Os dados da pandemia do novo coronavírus em Campinas foram atualizados nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, pela Secretaria Municipal de Saúde. O município tem 35.596 casos confirmados da doença (ontem, quarta-feira, dia 14 de outubro, eram 35.399, são 197 a mais).

Há 570 casos em investigação (eram 548, são 22 a mais), 73.464 foram descartados (eram 72.466, são 998 a mais) e oito óbitos estão sendo investigados (um a mais).

Dos casos confirmados, 33.872 pessoas já se recuperaram (eram 33.689, são 183 a mais), 279 estão internadas (eram 292, são 13 a menos) e 163 encontram-se em isolamento domiciliar (eram 137, são 26 a mais).

O município registrou mais um óbito, assim, Campinas soma 1.279 vítimas da doença. A vítima é um homem de 61 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de outubro em hospital público e teve o exame realizado no Instituto Adolfo Lutz.

Balanço de casos em Campinas

Casos confirmados: 35.596 (+197)

Em investigação: 570 (+22)

Suspeitas descartadas: 73.464 (+998)

Óbitos em investigação: 8 (+1)

Pessoas internadas: 279 (-13)

Pessoas em isolamento domiciliar: 163(+26)

Pessoas recuperadas: 33.872(+183)

Mortes: 1.279 (+1)

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da pandemia em Campinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Recorde de infrações: Moto com mil multas e dívida de R$ 224 mil é apreendida em Campinas

Veículo acumulava histórico de excesso de velocidade e licenciamento...

Campinas coloca Sousas e mais 19 bairros em alerta máximo para dengue e intensifica vistorias

Secretaria de Saúde divulga 6º Alerta de Arboviroses de...

Polícia Civil estoura clínica em Campinas por venda clandestina de “fórmulas emagrecedoras”

Fiscalização no Jardim Guanabara encontra substâncias injetáveis, Botox estragado...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade