Um casal de vendedores foi pego praticando sexo dentro de um banheiro para deficientes físicos, no andar da praça de alimentação do Pq. Dom Pedro Shopping, em Campinas, na noite deste domingo (16). A dupla foi flagrada por clientes que estranharam o barulho da pegação e chamaram os seguranças. O caso foi parar no 4° Distrito Policial, no Taquaral.
O “namoro” aconteceu por volta das 22h20. O casal trabalha em lojas diferentes e se encontrou após o expediente. Eles estavam no banheiro especial, que é mais espaçoso e tem barras de ferro na parede.
Irritado, o rapaz teria ameaçado os seguranças, inclusive com capacete. O par foi convidado a ir embora e levado até o estacionamento. A PM foi chamada e liberou o casal. O caso foi registrado na delegacia como ameaça.
Segundo o delegado José C. Fernandes, o flagra poderia ser enquadrado até como ato obsceno. “Eles tecnicamente estavam expondo suas partes íntimas num local público, onde alguém pode ver, mesmo que seja banheiro fechado.” A pena, neste caso, é de 3 meses a 1 ano.
O shopping informou que a equipe de segurança tomou de imediato as medidas necessárias em relação à situação. Além disso, solicitou às empresas dos dois funcionários envolvidos que tomem providências cabíveis à ocorrência. O shopping informa ainda que realiza treinamentos com seus funcionários com relação às normas internas do local.