www.jornalocal.com.br / Campinas / Anuncie no site do Jornal Local

Anuncie no site do Jornal Local

Por apenas R$ 30,00 mensais seu anúncio é visto num clique

Site tem uma audiência de 101.526 mil visitantes por dia
Site tem uma audiência de 101.526 mil visitantes por dia

Criado em 1998, o Jornal Local foi um dos primeiros jornais da região a criar um site de notícias. Após 17 anos, o site publica cerca de 20 notícias por dia, cujas pautas variam entre as notícias locais dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio, Campinas, Região Metropolitana e notícias nacionais. Seu compromisso é produzir conteúdo na internet com a mesma qualidade do Jornal Local impresso, seguindo os princípios editoriais adotados como pluralismo, independência, jornalismo crítico e independente.

Com 20 editorias de conteúdo com acesso livre na internet, o site do Jornal Local conta com uma audiência de 101.526 mil visitantes por dia, num total de 429.460 por mês,  De acordo com o site do servidor, empresa especializada em análises de tráfego online, o site do Jornal Local obteve um aumento de 70% nas visitas no ano passado.

Depois dos internautas de Sousas, Campinas e do Brasil, os países que mais nos visitam são: Portugal, Japão, Itália, Argentina, França e Estados Unidos. No entanto, o site recebe visitas de diversas partes do mundo. Lugares como Finlândia, Kuwait, Suriname, Índia e Israel também estão na lista.

Segundo a editora do Jornal Local, Sandra Venâncio, o site do jornal está passando novamente por mais uma reforma no layout, seguindo as tendências do mercado jornalístico. “A novidade é que ele está ficando mais moderno e interativo, com a intenção de possibilitar maior facilidade de acesso aos internautas”, informa ela.

O desenvolvimento do website foi realizado seguindo os Padrões Internacionais de Acessibilidade e Usabilidade (Web Standards), facilitando o acesso ao conteúdo para qualquer tipo de usuário. O layout é  funcional, o que possibilita que o mesmo se adapte a qualquer resolução de computador ou dispositivo móvel, como celulares, por exemplo, aumentando consideravelmente o número de usuários.

Propaganda no site de classificados

Nos últimos meses, o site dos Classificados ficou totalmente integrado ao site do Jornal Local. O site dos classificados, agora está disponível para que você possa divulgar sua empresa por apenas R$ 30,00 para um grande público que visita nossa página.

No site dos classificados há diversas empresas cadastradas por ordem de categorias e segmentos comerciais. O link de seu site poderá ser divulgado dentro do nosso Caderno de Classificados online. A empresa anunciante pode contratar o anúncio com um baixo custo comparado a propaganda convencional, pois a Internet oferece maior visibilidade e, a relação custo-benefício não tem comparação. Um anúncio na Internet tem um excelente retorno se comparado ao custo, o período de validade e o público atingido. São diversos formatos para que seu negócio seja visto para um público seleto e direcionado. Além disso, disponibilizamos um espaço gratuito na parte dos Classificados para pessoas física que desejam divulgar seus serviços de mão de obra, como por exemplo, faxineiras, desempregados e etc.

Hoje em dia, com a crescente competitividade ter um bom produto ou uma marca de qualidade, não é o bastante. O mercado exige que as empresas tenham uma presença forte na Internet; ou seja, 24 horas por dia, 365 dias por ano. É preciso divulgar, pois em época de crise, a propaganda é o que vai diferenciá-lo do concorrente, além de gerar vendas.

Profissionalismo do Jornal

Competência e profissionalismo são duas palavras muito presentes nos valores e missão da equipe do Jornal Local.

Ao que se refere o aspecto profissional do mercado editorial de jornais alternativos na região de Campinas, há uma concorrência predatória e desleal. Enquanto alguns profissionais se esforçam na profissionalização de seus serviços, existem ainda aqueles que insistem no amadorismo e na desvalorização do mercado de trabalho, além da falta de ética com os companheiros de profissão.

A linha divisória que distingue o profissional do amador é um grande abismo que separa as duas categorias. O amadorismo é considerado um desvio quando não há comprometimento público com projetos que ultrapassam os interesses pessoais. Vivemos, nos dias atuais, um quadro de ocupações muito volátil, pois nem toda ocupação constitui uma profissão.

Segundo pesquisas divulgadas após a crise econômica no Brasil, especialistas afirmam que a crise vem também para separar o joio do trigo, dos bons e maus profissionais que o mercado tolerou nos últimos anos.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Despesas básicas das famílias aumentam 33% em 12 meses, diz Fecomercio-SP

No mês de julho, a cesta de despesas básicas das famílias influenciou 18% no orçamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *