Dois clientes do Bando Itaú, em Sousas, foram assaltados, após saque em alta quantia, nas tardes de quarta (04) e quinta-feira (05). Os crimes foram cometidos por duplas armadas com revólver, que estão sendo investigadas. A suspeita é que sejam as mesmas pessoas que atuaram nas duas ocorrências e que tenha mais gente envolvida no caso. Segundo o Delegado Renato Lauer, os ladrões seguiram as vítimas após o saque e rederam em comércios próximos ao banco.
As vítimas, que preferiram não se identificar, registraram no 12º Distrito Policial, em Sousas, que os assaltantes roubaram, na quarta-feira, R$ 7 mil, e na quinta um veículo Fiat Uno, um celular e R$ 8,9 mil. Fernando Apmazin, cliente do Banco Itaú, acredita que o problema está nos recursos de utilizados. “O banco precisa de uma segurança maior, é necessário, também, um policiamento no local, talvez uma sociedade entre o banco e a delegacia”.
O Jornal Local entrou em contato com a gerência do Banco Itaú que se pronunciou por sua assessoria de imprensa e optou em não se manifestar em relação ao caso ocorrido.




