10.9 C
Campinas
segunda-feira, julho 7, 2025

Construção de novo muro no Cemitério de Sousas é orçado em R$ 715 mil

Data:

Serão construídos 343 metros lineares de muro em alvenaria, com altura de três metros, abrangendo a frente e as duas laterais. Foto Sandra Venancio/Jornal Local

 

 

A autarquia Serviços Técnicos Gerais (Setec) publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 30 de maio, a homologação da licitação para demolição e construção de um novo muro no Cemitério de Sousas, que foi construído em 1889. A obra é necessária devido ao desgaste dos materiais ao longo do tempo.

Serão construídos 343 metros lineares de muro em alvenaria, com altura de três metros, abrangendo a frente e as duas laterais. A parte que fica atrás do cemitério já foi reconstruída e não integra o pacote.

O valor estimado para a obra, prevista para ser feita em 90 dias, é de aproximadamente R$ 715 mil. A vencedora da licitação, que irá executar a obra, é a empresa JEA Construtora e Incorporadora Ltda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade