18.9 C
Campinas
terça-feira, março 3, 2026
spot_img

Copa do Brasil: Ponte enfrentará Goiás no Majestoso

Data:

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou no início da noite desta quinta (3) a denúncia feita contra o Baré, que dava conta que o time roraimense se utilizou de nada menos que 14 jogadores irregulares na partida da Copa do Brasil na semana passada, na qual foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0. Conforme antecipou em tempo real o twitter @aapp_oficial, por unanimidade o tribunal considerou a denúncia procedente e excluiu o Baré da competição, de forma que a Ponte Preta – que já havia vencido o primeiro embate – procede automaticamente para a segunda etapa e enfrentará o Goiás no Majestoso.

A primeira partida da Macaca pela segunda fase deverá ocorrer no dia 31 de março, uma quinta-feira, às 19h30 – a data ainda deve ser ratificada pela CBF. Apesar de o Baré ter justificado a ausência de inscrição de seus atletas no BID à um problema da Federação Roraimense em entrevistas à imprensa (o órgão não teria efetivado a inscrição por falta de Internet), a equipe excluída da competição sequer enviou advogado ao STJD para apresentar defesa. Além da exclusão, o Baré terá de pagar multa de R$ 2 mil.

Também na noite de hoje foi julgada a expulsão do goleiro pontepretano Gustavo, ocorrida justamente na partida contra o Baré em 23 de fevereiro. O advogado alvinegro Gustavo Martins apresentou a defesa do atleta e pedi pena mínima ou advertência ao arqueiro e o tribunal decidiu pela advertência.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Guarani terá menor calendário em mais de 50 anos e pode fazer só 28 jogos em 2026

Eliminações precoces e novo formato do Paulista reduzem temporada...

Ponte Preta apresenta uruguaio Rodrigo Saravia e aposta em reforço internacional para a Série B

Volante de 25 anos destaca força da torcida e...

Guarani cai nos pênaltis para o Castanhal e dá adeus à Copa do Brasil

Bugre empata no tempo normal, mas erra cobrança decisiva...

Campinas sedia pela 1ª vez Sul-Americano de Clubes de Vôlei Masculino no Taquaral

Torneio reúne nove equipes e terá ingresso solidário A 26ª...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade