9.9 C
Campinas
domingo, julho 6, 2025

Daki abre oportunidades de trabalho em Campinas e nos estados de RJ e MG

Data:

A inscrição para cada oportunidade pode ser feita neste link. Foto Marcelo Casall Jr/Agencia Brasil

 

 

Como resultado de seu constante crescimento em solo nacional, a Daki, app de mercado 100% digital de essenciais sob demanda com entregas rápidas, está reforçando seu quadro de colaboradores. A empresa disponibiliza mais de 70 vagas de emprego em seus três estados de atuação (SP, RJ e MG). “Nossa missão como empresa é transformar momentos comuns em extraordinários, para isso, é crucial termos os melhores talentos. Feliz em ver nosso time crescendo cada vez mais e podermos contagiar ainda mais pessoas com nossa cultura”, pontua Andreza Venicio, Diretora de Recursos Humanos da Daki, reforçando os valores da empresa: cuidar, colaborar, entregar do jeito certo, surpreender, questionar e curtir.

As oportunidades são precisamente nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Santos (SP) e Barueri (SP), com faixa salarial entre R$ 1.300 e R$ 1.800. Os postos disponíveis reforçam a operação verticalizada da Daki, que conta com toda uma inteligência de logística para garantir que a entrega chegue rápido aos clientes.  As posições disponíveis são:

  • Shopper: Atua nas dark stores, realiza desde a seleção do produto até a organização do estoque, para garantir que tudo que o cliente pediu chegue com a qualidade Daki;
  • Faturista;  Responsável pela rotina administrativa do centro de distribuição, como entrada de NFs após recebimento de mercadorias, emissão de notas para expedição e cadastro de produtos;
  • Estoquista: Responsável pelo estoque, atuando com separação de mercadorias, reposição, auditoria, inventários e acompanhamento de processos.

Todas as vagas da Daki são no regime de contratação CLT, sendo que os únicos requisitos são ter mais de 18 anos e já ter completado o Ensino Médio. Os benefícios são Vale Transporte, Vale Refeição, Plano Odontológico, TotalPass, Plano de Saúde com co-participação, Seguro de Vida, descontos nas compras Daki e créditos na plataforma. A inscrição para cada oportunidade pode ser feita neste link.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

14º Feirão de Emprego e Oportunidades, na Ceasa Campinas, vai oferecer mais de 1.200 vagas

Edição também contará com emissão gratuita da primeira via...

Feirão de Emprego em Campinas terá emissão gratuita da nova Carteira de Identidade Nacional

Quem passar pelo 14º Feirão de Emprego e Oportunidades...

13º Feirão de Emprego e Oportunidades terá elaboração de currículos e serviços de saúde

Candidatos poderão assistir a uma palestra de preparação profissional...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade