29.9 C
Campinas
sexta-feira, dezembro 26, 2025
spot_img

Diretor de Cultura assume interinamente diretoria da Sinfônica

Data:

O diretor de Cultura Ricardo Lima Braga assumirá de interinamente a função de diretor da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas (OSMC). Lima Braga foi apresentado ao maestro Victor Hugo Toro e a uma comissão formada por músicos da OSMC, que aprovaram de forma unânime a indicação feita pelo secretário municipal de Cultura, Flávio Sanna.

Além do novo diretor, a reunião realizada na Secretaria Municipal de Cultura nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, teve como objetivo apresentar opções de locais que possam abrigar os ensaios da Orquestra, já que o antigo, o Centro de Convivência Cultural, foi fechado no último dia 17 de fevereiro para reforma.

Técnicos da Secretaria de Cultura realizaram na última semana extenso relatório com informações e imagens de 14 espaços que podem ser utilizados para os ensaios da OSMC. O novo diretor da Sinfônica de Campinas, o maestro Victor Toro, e os músicos pretendem definir o local até a próxima semana.

“Assim que assumi estabeleci como prioridade a realização do Carnaval e as definições relativas à nossa Sinfônica, nessa ordem. E assim estamos fazendo. Já definimos o novo diretor interino, estamos buscando um local para os ensaios e começaremos em breve a temporada 2012, com muita qualidade e respeito a essa importante instituição de Campinas”, diz Sanna.

O secretário informou também que as apresentações planejadas anteriormente para serem realizadas em março sofrerão alterações e que a nova agenda da temporada 2012 Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas deverá ser anunciada logo após a definição do local de ensaio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Em entrevista, Malu Gaspar cita Daniel Vorcaro como fonte e não apresenta provas contra Mores

Toda atrapalhada jornalista cita banqueiro do Master como uma...

Lula assina indulto de Natal e exclui golpistas do 8 de janeiro e crimes hediondos

Decreto mantém benefício tradicional, mas endurece critérios e evita...

Aliados articulam Haddad na Casa Civil como peça-chave da sucessão de Lula

Movimentação no PT mira centralizar poder no Planalto e...

Brasil ultrapassa 500 novos mercados e aposta na diplomacia comercial para ampliar exportações

Abertura de mercados ocorre em meio a ofensiva internacional...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade