22.9 C
Campinas
segunda-feira, julho 7, 2025

Emdec realiza operação de trânsito para a partida Ponte Preta x Santos

Data:

Pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024, a Ponte Preta enfrenta o Santos na quarta-feira, dia 15 de maio, às 21h30. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza operação especial de trânsito no entorno do estádio Moisés Lucarelli, local da partida.

As ações da Emdec começam na madrugada, com a reserva de vagas em trechos da rua Casper Líbero, Capitão Pedro de Alcântara e Fernando Costa.

Cavaletes serão colocados na avenida Ayrton Senna da Silva com o objetivo de coibir o estacionamento sobre as calçadas próximas ao estádio. Os bloqueios viários começam a partir das 19h30, com o objetivo de evitar a circulação de veículos no entorno.

Serão nove pontos de bloqueios totais. Os fechamentos ocorrem nos acessos para a rua Casper Líbero pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também no cruzamento da rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e rua Fernando Costa com Thomaz Ortale.

Também há trechos com bloqueios totais, em que só o acesso local será permitido. Serão seis pontos: Dr. Quirino x Proença; Luzitana x Proença; e quatro deles em cruzamentos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).

Ao todo, dez agentes da Mobilidade Urbana estarão envolvidos no esquema operacional, além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações, que prestarão apoio remoto ao evento, e equipe semafórica. A previsão é de que toda a operação termine por volta da meia-noite.

Dúvidas sobre a circulação e emergências no trânsito podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Pedro Tourinho é eleito presidente do PT Campinas com 50,5% dos votos válidos

Em eleição interna concluída na madrugada, do dia 06,...

Emdec promove ajustes em horários noturnos da linha 134 a partir de segunda-feira, 7/7

Medida adotada pela Emdec atende principalmente aos trabalhadores do...

Eleições internas do PT em Campinas refletem disputa entre ala pragmática e esquerda radical

As eleições internas do Partido dos Trabalhadores (PT) em...

Duas ruas do Via Norte terão sentido único a partir desta sexta, 4, e formarão um binário de trânsito  

Vias terão sentidos opostos de circulação, em medida que...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade