26.9 C
Campinas
sexta-feira, fevereiro 6, 2026
spot_img

Emdec realiza operação de trânsito para partida entre Guarani e Amazonas

Data:

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza uma operação de trânsito para a partida entre o Guarani e o Amazonas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O jogo será nesta terça-feira, dia 12 de novembro, a partir das 21h. O confronto é válido pela 36ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro 2024.

As ações operacionais da Emdec começam na madrugada de terça (12), com a reserva de vagas em trechos da avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, entre a rua Conde D’Eu e a avenida Guarani. Também na rua Roberto Gomes Pedrosa (entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e Alaíde Nascimento de Lemos); na rua Conde D’Eu (entre as avenidas Imperatriz Dona Tereza Cristina e Princesa D’Oeste); e em trecho da rua Avelino do Amaral, nas proximidades da avenida Princesa D’Oeste, onde ocorrerá o desembarque dos jogadores.

Os bloqueios viários começam a partir das 19h. Serão fechados ao tráfego de veículos trechos no entorno do Brinco de Ouro.

Confira os trechos com bloqueios

– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x rua Conde D’Eu;

– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x avenida Guarani;

– Rua Roberto Gomes Pedrosa x rua Alaíde Nascimento Lemos;

– Rua Avelino do Amaral x avenida Princesa D’Oeste;

– Rua Rafael Andrade Duarte x avenida Guarani;

– Rua Dom José Paulo da Câmara x avenida Guarani;

– Rua Manoel Barradas x avenida Guarani;

– Rua Durval Cardoso x avenida Guarani;

– Avenida Guarani x avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina.

Também haverá um pré-bloqueio na rua Conde D’Eu, na altura da avenida Dr. Arlindo Joaquim de Lemos.

Ao todo cinco agentes da Mobilidade Urbana estarão envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações e equipe semafórica. A previsão é de que toda a operação termine em torno da meia noite.

Dúvidas

Para tirar dúvidas sobre trânsito e transporte, os usuários podem acessar os canais do “Fale Conosco Emdec”, pelo telefone 118, ou pelo aplicativo “Emdec”. As ligações a partir de outra cidade ou DDD devem ser feitas no telefone (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Recorde de infrações: Moto com mil multas e dívida de R$ 224 mil é apreendida em Campinas

Veículo acumulava histórico de excesso de velocidade e licenciamento...

Campinas coloca Sousas e mais 19 bairros em alerta máximo para dengue e intensifica vistorias

Secretaria de Saúde divulga 6º Alerta de Arboviroses de...

Polícia Civil estoura clínica em Campinas por venda clandestina de “fórmulas emagrecedoras”

Fiscalização no Jardim Guanabara encontra substâncias injetáveis, Botox estragado...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade