15.9 C
Campinas
terça-feira, julho 1, 2025

Emdec realiza operação de trânsito para partida entre Guarani e Novorizontino

Data:

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza uma operação de trânsito para a partida entre o Guarani e o Novorizontino, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O jogo será na terça-feira, dia 29 de outubro, a partir das 21h30. O confronto é válido pela 34ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro 2024.

As ações operacionais da Emdec começam na madrugada de terça, com a reserva de vagas em trechos da avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, entre a rua Conde D’Eu e a avenida Guarani. Também na rua Roberto Gomes Pedrosa (entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e Alaíde Nascimento de Lemos); na rua Conde D’Eu (entre as avenidas Imperatriz Dona Tereza Cristina e Princesa D’Oeste); e em trecho da rua Avelino do Amaral, nas proximidades da avenida Princesa D’Oeste, onde ocorrerá o desembarque dos jogadores.

Os bloqueios viários começam a partir das 19h30. Serão fechados ao tráfego de veículos trechos no entorno do Brinco de Ouro.


Confira os trechos com bloqueios:

– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x rua Conde D’Eu;

– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x avenida Guarani;

– Rua Roberto Gomes Pedrosa x rua Alaíde Nascimento Lemos;

– Rua Avelino do Amaral x avenida Princesa D’Oeste;

– Rua Rafael Andrade Duarte x avenida Guarani;

– Rua Dom José Paulo da Câmara x avenida Guarani;

– Rua Manoel Barradas x avenida Guarani;

– Rua Durval Cardoso x avenida Guarani;

– Avenida Guarani x avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina.

Também haverá um pré-bloqueio na rua Conde D’Eu, na altura da avenida Dr. Arlindo Joaquim de Lemos.

Ao todo cinco agentes da Mobilidade Urbana estarão envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações e equipe semafórica. A previsão é de que toda a operação termine em torno da meia noite.

Dúvidas
Para tirar dúvidas sobre trânsito e transporte, os usuários podem acessar os canais do “Fale Conosco Emdec”, pelo telefone 118, ou pelo aplicativo “Emdec”. As ligações a partir de outra cidade ou DDD devem ser feitas no telefone (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Campinas cria mais uma Secretaria e incha a máquina pública sob comando de Dário Saadi

Enquanto a população cobra mais investimentos em saúde, educação...

Campinas inicia reforço contra meningite com vacina ACWY para crianças de 12 meses

A partir desta terça-feira (1º), a Secretaria de Saúde...

Trecho da Rua Marechal Deodoro será bloqueado nesta terça-feira (1º) para obras

Um trecho da Rua Marechal Deodoro, em Campinas, terá...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade