21.9 C
Campinas
domingo, julho 6, 2025

Encontro científico deve reunir 1,2 mil em SP

Data:

Evento acontece de 19 a 22 de outubro no Centro de Convenções Rebouças

A Secretaria de Estado da Saúde promove na próxima semana o Encontro Instituto Adolfo Lutz 2009, congresso que deverá reunir cerca de 1,2 mil profissionais de saúde de todo o Brasil entre os dias 19 e 22 de outubro no Centro de Convenções Rebouças.

Com o tema “Laboratório de Saúde Pública no SUS: Ciência, Tecnologia e Vigilância”, o objetivo do evento é divulgar a produção científica do Adolfo Lutz e promover o intercâmbio e a troca de experiências entre os profissionais que atuam na área.

A programação científica do encontro será realizada por meio de conferências, palestras e mesas-redondas, com foco em temas de atualização e inovação tecnológica, em áreas como biologia médica, bromatologia e química e patologia, entre outras.

“É uma oportunidade única para aqueles que desejam compartilhar experiências profissionais e, assim, contribuir para o desenvolvimento de ações positivas que os laboratórios do Adolfo Lutz vêm implementando e que são de vital importância para a sociedade”, afirma Marta Lopes Salomão, diretora do instituto.

O programa completo do Encontro Adolfo Lutz 2009 e informações sobre taxas de inscrições podem ser acessados pelo site http://encontro.ial.sp.gov.br. O Centro de Convenções Rebouças fica na avenida Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Cerqueira César, zona oeste de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Polícia Federal e CGU fazem operação contra fraude em serviços de saúde no Piauí

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (25/6), a Operação...

Hospitais privados vão atender o SUS em troca de dívidas com a União

Campinas - Em uma iniciativa inédita que promete desafogar...

Copom decide nesta quarta se pausa ciclo de altas na Taxa Selic

Com a inflação desacelerando, mas alguns preços, como a...

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.877...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade