www.jornalocal.com.br / Gastronomia / Em comemoração aos 247 anos, cidade ganha 9ª edição do Chefs Campinas

Em comemoração aos 247 anos, cidade ganha 9ª edição do Chefs Campinas

O Chefs Campinas é uma realização do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB) e da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

 

 

O evento gastronômico Chefs Campinas será realizado este ano do dia 17 a 25 de julho com atendimento presencial nos restaurantes e, nos dias 17,18,24 e 25, também pelos sistemas de entrega em casa (delivery) e retirada nos estabelecimentos (drive-thru). O evento faz parte das comemorações do aniversário de 247 anos de Campinas.

O Chefs Campinas é uma realização do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB) e da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Essa é a 9ª edição do evento, que mantém a proposta original de oferecer cardápios especiais de tradicionais bares e restaurantes da cidade, com diferentes opções de serviços de entrega, por conta da pandemia do coronavírus. Esta edição contará com 20 restaurantes. Os preços variam: pratos individuais até R$ 45,00 e combos (entrada, prato principal e sobremesa) até R$ 60,00.

“Reforçamos o convite para a população aproveitar os deliciosos pratos que serão preparados com preços convidativos por tradicionais bares e restaurantes de Campinas. O Chefs Campinas é um evento abraçado pela população e virou um xodó de Campinas na semana do aniversário da cidade. Assim, além de darmos continuidade a mais uma edição, entendemos também que, neste momento difícil que atravessamos por conta da pandemia, é uma oportunidade de fomentarmos a economia desse setor”, convida a secretária municipal de Cultura e de Turismo, Alexandra Caprioli.

“Estamos com saudades da nossa querida praça Carlos Gomes, onde vivemos momentos incríveis, em sete edições do Chefs Campinas. Neste ano, ainda não podemos voltar para a praça, por isso a 9ª edição do Chefs Campinas trará a lembrança dos sabores que fazem falta e novos para que todos possam experimentar de um jeito diferente. E com certeza teremos um motivo a mais para comemorarmos no ano que vem, com os 10 anos do evento mais saboroso e esperado de Campinas”, diz o presidente do CRCVB, Vanderlei Costa.

Para essa edição participam: Américo Cambui, Banana Café, Bellini, Boteco Vidottinho, Brera Wine Bar & Bistrô, Canttinho Cambuí, Chef Antonello bistrô, Esquinica Natural, Estação Marupiara, Jangada – Shop. Dom Pedro, Jangada Cambuí, Kindai, Le Jardin, Maui Poke House, Original Cheesecake, Pallure, Poppin’s Smash Burger, Prime Italian, Vidottinho Barão Geraldo.

Todas as informações, incluindo os cardápios dos restaurantes, estão no site visitecampinas.com.br/chefscampinas

Mais informações pelo canal on-line oficial da Secretaria Municipal de Cultura e de Turismo de Campinas no YouTube (youtube.com/CulturaAbraçaCampinas).

Sobre Jornal Local

Veja também

Alcachofra está de volta ao menu sazonal da Mercearia do Francês

Durante o mês de outubro, a iguaria é destaque na casa com um prato inédito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *