Situação do técnico Oswaldo Alvarez se complica de vez no Brinco de Ouro
Na noite desta quarta-feira, o Bugre se complicou na Copa do Brasil. A equipe campineira perdeu para o Fortaleza por 2 a 0, no Ceará. Com os mesmos erros do Campeonato Paulista da série A2, o time de Vadão segue sua rotina de derrotas.
Para o jogo de volta, o Fortaleza pode até perder por um gol de diferença que se classifica. Já a equipe alviverde precisa fazer três gols para passar adianta no campeonato.
O jogo começou muito disputado. Ambas as equipes se revezavam no ataque. A equipe cearense foi tomando conta do jogo. Pressionando o time visitante. Esse foi o retrato da primeira etapa.
O segundo tempo começou como acabara o primeiro. E logo aos 11 minutos, o tricolor marcou seu primeiro gol com o atacante Tatu. O Fortaleza cresceu na partida.
E quando o todos achavam que o jogo terminaria, o time cearense marcou aos 47 minutos, com o zagueiro André Turatto.
Agora o Bugre volta suas atenções para o Paulista da série A2. Domingo a equipe do técnico Oswaldo Alvarez PAEC, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Ficha Técnica
Fortaleza 2 x 0 Guarani
Local: Estádio Alcides Santos, em Fortaleza – CE.
Renda: R$ 50.090,00
Público: 3.750 pagantes (mais 785 nãoo pagantes)
Árbitro: José de Caldas Souza – DF
Cartões amarelos: Coquinho, Betinho, Peter (Fortaleza); Fabinho Almeida, Neto, Anderson Costa, Valdir, Da Silva, Marcinho (Guarani)
Cartão vermelho: Neto (Guarani)
Gols: Tatu, 11’/2T e André Turatto, 47’/2T (Fortaleza)
Fortaleza
Fabiano; Peter, Gilmak, Turatto e Guto; Leandro, Coquinho (Rinaldo), Paulo Isidoro e Alex Gaibu (Eusébio); Betinho e Tatu (Jhones).
Técnico: Luís Müller.
Guarani
Juliano; Da Silva, Valdir, Neto e Fabinho Almeida; Luciano Santos, Maycon, Léo Mineiro (Cássio) e Marcinho (Marcelo Maciel); Fabinho e Anderson Costa (Asprilla).
Técnico: Vadão.