O advogado não quis afirmar se entrará com o pedido de adiamento
O julgamento do casal Nardoni previsto para a próxima segunda-feira (22/03) poderá ser adiado devido ao desaparecimento de uma testemunha da defesa. Trata-se do pedreiro Gabriel Santos Neto, que teve entrevista publicada no jornal “Folha de São Paulo” afirmando que um ladrão arrombou uma obra vizinha ao prédio de onde Isabela foi atirada.
Essa afirmação sustenta a tese defendida pelos advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá de que Isabela foi morta por uma terceira pessoa. Entretanto, o pedreiro negou a história à Justiça.
Caso a testemunha não compareça ao Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, o júri deverá ser adiado. Para isso, os advogados deverão entrar com um pedido alegando cerceamento de defesa e o juiz, responsável pelo caso, concordar com o pedido.
O advogado Roberto Padval, que defende Nardoni, confirmou que o pedreiro ainda não foi localizado por um oficial de justiça, porém ele não quis afirmar se entrará com pedido de adiamento do júri.
O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são acusados de terem matado a menina Isabela Nardoni no dia 29 de março de 2008. Ela foi jogada do sexto andar do prédio onde morava com o pai e a madrasta. Os dois estão presos desde maio daquele ano.




