Crime ocorreu no Centro da cidade, suspeito fugiu, tentou se esconder em pousada e foi preso horas depois
Uma mulher de 42 anos foi morta a marretadas pelo próprio marido na madrugada desta segunda-feira (2), dentro de uma residência na Rua Capitão Benjamin Domingues, na região central de Lindóia, após uma discussão motivada por acusação de traição; o autor do crime, de 63 anos, fugiu do local, mas foi localizado e preso poucas horas depois.
Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
Segundo o registro da ocorrência, o casal discutiu durante a madrugada e, em meio ao conflito, o homem atacou a vítima com uma marreta, causando ferimentos fatais. Após o crime, ele deixou a casa e tentou se esconder em uma pousada na cidade de Socorro.

Funcionários do estabelecimento desconfiaram do comportamento do homem, recusaram a hospedagem e acionaram a Guarda Municipal. Ao ser localizado, o suspeito confessou o homicídio e tentou fugir novamente, desta vez em direção a Campo Limpo Paulista, mas acabou sendo preso no caminho.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Lindóia, onde o caso foi registrado. A perícia da Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos no local do crime, que vão subsidiar a investigação sobre a dinâmica do assassinato.
O corpo da vítima foi encaminhado para exames, e o homem permanece à disposição da Justiça enquanto o inquérito policial apura as circunstâncias do crime e eventuais antecedentes de violência doméstica envolvendo o casal.




