21.9 C
Campinas
terça-feira, fevereiro 3, 2026
spot_img

Mulher é assassinada a marretadas pelo marido após acusação de traição em Lindóia

Data:

Crime ocorreu no Centro da cidade, suspeito fugiu, tentou se esconder em pousada e foi preso horas depois

Uma mulher de 42 anos foi morta a marretadas pelo próprio marido na madrugada desta segunda-feira (2), dentro de uma residência na Rua Capitão Benjamin Domingues, na região central de Lindóia, após uma discussão motivada por acusação de traição; o autor do crime, de 63 anos, fugiu do local, mas foi localizado e preso poucas horas depois.

Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

Segundo o registro da ocorrência, o casal discutiu durante a madrugada e, em meio ao conflito, o homem atacou a vítima com uma marreta, causando ferimentos fatais. Após o crime, ele deixou a casa e tentou se esconder em uma pousada na cidade de Socorro.

Segundo o registro da ocorrência, o casal discutiu durante a madrugada e, em meio ao conflito, o homem atacou a vítima com uma marreta, causando ferimentos fatais. Foto Divulgação Polícia Civil

Funcionários do estabelecimento desconfiaram do comportamento do homem, recusaram a hospedagem e acionaram a Guarda Municipal. Ao ser localizado, o suspeito confessou o homicídio e tentou fugir novamente, desta vez em direção a Campo Limpo Paulista, mas acabou sendo preso no caminho.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Lindóia, onde o caso foi registrado. A perícia da Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos no local do crime, que vão subsidiar a investigação sobre a dinâmica do assassinato.

O corpo da vítima foi encaminhado para exames, e o homem permanece à disposição da Justiça enquanto o inquérito policial apura as circunstâncias do crime e eventuais antecedentes de violência doméstica envolvendo o casal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Discussão de trânsito termina em tentativa de homicídio e suspeito é preso em Paulínia

Briga após acidente levou a ataque com faca em...

Bebê de 10 meses morre após ataque de pitbull dentro de casa em Socorro

Criança foi atacada no quintal da residência e chegou...

Mulher é morta a facadas e marido é suspeito de feminicídio em Artur Nogueira

Crime ocorreu de madrugada no bairro Sacilotto; suspeito fugiu...

Motociclista morre arrastado por enxurrada e cai em córrego durante temporal em Piracicaba

Chuva intensa alagou avenidas, arrancou asfalto e levou à...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade