11.9 C
Campinas
terça-feira, outubro 21, 2025
spot_img

Parque das Hortensias e Vila Santana 1 terão falta d´àgua

Data:


água

A Sanasa informa que, em continuidade aos trabalhos de melhorias na rede de abastecimento de água da cidade, precisará interromper o fornecimento na quarta-feira, dia 17 de julho, das 8h às 17h, para o Parque das Hortênsias e parte da Vila Santana 1.

A interrupção é necessária para que seja executado o serviço de interligação de rede. A Sanasa recomenda aos moradores a reserva antecipada e economia de água durante o período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Fábrica clandestina de placas em Campinas abastecia carros roubados e organizações criminosas

Polícia Civil e Detran-SP encontram centenas de placas irregulares...

MP-SP apura implementação de escolas cívico-militares em Campinas

Investigação envolve supostas irregularidades em consultas públicas e questionamentos...

Prefeitura de Campinas inicia construção do túnel do piscinão da Princesa d’Oeste

A Prefeitura de Campinas começou a construir o túnel...

Radar no Terminal BRT Campo Grande começa a funcionar nesta quinta, 6, no sentido bairro/centro

Usuários do transporte público coletivo que utilizam o novo...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade