Um homem de 46 anos foi preso por suspeita de praticar estupros no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, por volta das 14h30, desta sexta-feira (29). No distrito, duas pessoas foram vítimas de violência sexual neste mês.
Segundo a polícia, o suspeito estava circulando pelas ruas da Cidade Universitária com um Uno vermelho furtado. As denúncias de moradores em redes sociais, blogs, emails e que também chegou até a Polícia Militar, de forma anônima, é de que o estuprador ronda as ruas do local com o veículo do modelo localizado.
Segundo o policial Ricardo Aparecido Magalhães, o carro foi furtado no dia 1° de junho na Avenida John Boyd Dunlop e estava com a placa adulterada. “Ele foi preso na rua aonde reside uma vítima do estuprador e negou todas as acusações de estupro. As vítimas já foram contatadas para fazer o reconhecimento que ficará a cargo da Polícia Civil”, disse Magalhães.
O suspeito, que estava foragido por crimes envolvendo furto, do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia, desde abril deste ano. Ele foi encaminhado para o 7° Distrito Policial (DP) e depois levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que fica no 5° DP. Como estava foragido, ele retornará para a prisão e também vai responder pelo furto do carro. O reconhecimento das vítimas dos estupros também será feito, mas ainda não há data para isso.




