29.9 C
Campinas
segunda-feira, março 16, 2026
spot_img

Prefeitura divulga boletim da covid-19 em Campinas nesta segunda, 1717

Data:

 

 

Os números da pandemia de covid-19 em Campinas foram atualizados pela Secretaria de Saúde nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro. Foram registrados mais 419 casos, totalizando 148.628; e mais sete óbitos, somando 4.643 vítimas da doença.

Com relação à vacina contra a covid-19, foram aplicadas 2.237.378 doses de vacinas aplicadas, sendo 969.580 de primeira dose; 962.092 de segunda e dose única; e 305.706 doses adicionais.

Os óbitos são de cinco homens e duas mulheres; três não tinham comorbidades e menos de 60 anos e quatro tinham comorbidades e mais de 60 anos de idade.

 

Sobre as vítimas

  • – Homem de 35 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 15 de abril de 2021.
  • – Homem de 38 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 8 de janeiro.
  • – Homem de 53 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 18 de abril de 2021.
  • – Homem de 61 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 9 de janeiro.
  • – Mulher de 61 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 12 de janeiro.
  • – Homem de 64 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 12 de janeiro.
  • – Mulher de 87 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 12 de janeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Ladrão procurado pela Justiça é identificado após furto de joias em condomínio de luxo em Sousas

Suspeito, conhecido da polícia, teve identificação confirmada por perícia...

MP tenta barrar criação de 105 cargos comissionados na Câmara de Campinas

Promotoria afirma que nova lei pode violar sentença que...

Mulher acusada de torturar enteados por seis anos é presa pelo Baep em Campinas

Investigação aponta agressões físicas e psicológicas contra três crianças,...

Mais de 100 haitianos ficam retidos em Viracopos após PF identificar vistos humanitários falsos

Grupo chegou em voo fretado a Campinas e permanece...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade