19.9 C
Campinas
domingo, julho 6, 2025

Prefeitura realiza Contrata SP com 700 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Data:

As vagas exclusivas para esses profissionais são em áreas como comércio, serviços, saúde, tecnologia, entre outras. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade com salários que variam entre R﹩ 950 a R﹩ 5.400.

 

A Prefeitura de São Paulo realiza nesta sexta-feira, 23 de julho, a 10ª edição do Contrata SP – Pessoa com Deficiência, com mais de 700 vagas exclusivas para o público PCD. A abertura do evento será às 9h na unidade central do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo com as presenças da secretária da Pessoa com Deficiência, Silvia Grecco, e do secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Armando Junior.

O primeiro mutirão do ano para pessoas com deficiência ocorre simultaneamente nos Cates Central e Interlagos. Os 600 participantes, que já passaram por pré-seleção, terão acesso a equipes de recrutamento de empresas que irão dar continuidade ao processo seletivo. As vagas exclusivas para esses profissionais são em áreas como comércio, serviços, saúde, tecnologia, entre outras. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade com salários que variam entre R﹩ 950 a R﹩ 5.400.

Serviço: Contrata SP 10ª Edição
Data: 23 de julho
Horário: 9h às 17h
Local: Cate Central
Endereço: Avenida Rio Branco, 252 – Centro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

14º Feirão de Emprego e Oportunidades, na Ceasa Campinas, vai oferecer mais de 1.200 vagas

Edição também contará com emissão gratuita da primeira via...

Feirão de Emprego em Campinas terá emissão gratuita da nova Carteira de Identidade Nacional

Quem passar pelo 14º Feirão de Emprego e Oportunidades...

13º Feirão de Emprego e Oportunidades terá elaboração de currículos e serviços de saúde

Candidatos poderão assistir a uma palestra de preparação profissional...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade