12.9 C
Campinas
quarta-feira, julho 2, 2025

Prorrogadas inscrições do edital para novos expositores da Feira Hippie

Data:

As inscrições para o edital de seleção de novos expositores fixos da Feira Cultural do Centro de Convivência, conhecida como Feira Hippie, foram prorrogadas até as 23h59 do dia 3 de dezembro de 2024. O processo é aberto para pessoas físicas e jurídicas que sejam Microempreendedor Individual (MEI) ou Microempresa (ME) e residam em Campinas ou na Região Metropolitana de Campinas (RMC).


As inscrições estão abertas desde dia 5 novembro, e oferecem um total de 102 vagas. As oportunidades estão distribuídas em diversas categorias: Artesanatos, Artes Visuais e Artes Plásticas, Costuras Criativas, Comidas de Rua, Antiguidades e Colecionismo, Bem-Estar e Esotéricos, Sustentabilidade e Produtos Alimentares, além de Produtos Autorais e com Identidade.


O edital define que os selecionados terão a chance de participar da feira, realizada sábado e domingo, das 9h às 14h, com o objetivo de fortalecer a diversidade cultural e comercial do evento. A Feira Hippie, uma das mais tradicionais de Campinas, oferece espaço para expositores vendem produtos variados, promovendo a economia criativa e o comércio local.


As inscrições devem ser feitas online e o edital completo está disponível no portal de Cultura da Prefeitura de Campinas. Interessados podem acessar o formulário de inscrição e obter mais informações no link da Secretaria de Cultura e Turismo https://campinas.sp.gov.br/secretaria/cultura-e-turismo/pagina/editais

Quem tiver dúvidas sobre o processo, pode entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo e-mail editais.cultura@campinas.sp.gov.br.


Serviço


Edital para seleção de novos expositores fixos na Feira Cultural do Centro de Convivência

Data: até às 23h59 do dia 3/12

Inscrições: https://campinas.sp.gov.br/secretaria/cultura-e-turismo/pagina/editais

Dúvidas: editais.cultura@campinas.sp.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Campinas cria mais uma Secretaria e incha a máquina pública sob comando de Dário Saadi

Enquanto a população cobra mais investimentos em saúde, educação...

Campinas inicia reforço contra meningite com vacina ACWY para crianças de 12 meses

A partir desta terça-feira (1º), a Secretaria de Saúde...

Trecho da Rua Marechal Deodoro será bloqueado nesta terça-feira (1º) para obras

Um trecho da Rua Marechal Deodoro, em Campinas, terá...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade