O Carrefour realiza processo seletivo para a contratação de agentes de prevenção, recepcionistas de caixa, vendedores, repositores, balconistas, auxiliares de perecíveis, promotores de serviços financeiros, padeiros, açougueiros, técnicos em manutenção e auxiliares de manutenção. São 80 oportunidades. Os interessados podem participar das seleções que ocorrerão entre 9 e 13 de fevereiro, sempre às 8h30, na Av. Projetada s/nº. Para todas as posições são admitidas pessoas com deficiência.
As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículos, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. Como benefícios, a empresa oferece assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.
Vaga/Requisitos
Agente de Prevenção/Recepcionista de Caixa/ Promotor de Serviços Financeiros
Segundo grau completo.
Vendedor
Segundo grau completo, noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.
Técnico de Manutenção
Segundo grau completo e certificação de técnico em manutenção.
Repositor/Auxiliar de Perecíveis/ Auxiliar de manutenção
Segundo grau completo ou cursando.
Padeiro/ Açougueiro
Primeiro grau completo e formação técnica.