17.9 C
Campinas
segunda-feira, julho 15, 2024

The Realness Festival recebe Valentina, Nymphia Wind e mais potências drags

Data:

A cidade de São Paulo tem motivos para ficar ‘dragnífica’ já que a nova edição do “The Realness Festival” acontece neste sábado, 6 de julho. O maior festival drag da América Latina será ainda maior e mais histórica que a edição anterior, com a presença de Nymphia Wind, vencedora da décima sexta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, além de outra Rugirls, como Plane Jane, Alaska, Valentina, Brooklyn Lynn Hites, Monét X Change, Organzza, Keiona, Betina Polaroid e Hellena Maldita estão prontas para dominar o palco com performances explosivas e muito mais.

Além das amadas participantes da maior reality show de drag queens do mundo, Grag Queen, a nossa host brasileira, Ikaro Kadoshi, Halessia, Frimes, Naza, Natasha Princess, Marcia Pantera Dacota Monteiro e muitos outros talentos da cena brasileira marcam presença em uma noite que ficará marcado com muito brilho, talento e tudo que há de bom.

Para a festa ficar ainda mais completa, o festival acontece na Audio, na Zona Norte de São Paulo, uma tradicional casa de shows que sempre recebe nomes de peso e promete abrilhantar, ainda mais, o “The Realness Festival” em mais uma edição sold out.

SOBRE AS QUEENS:

Nymphia Wind é a vencedora da décima sexta temporada de “Rupaul’s Drag Race” e primeira queen de Taiwan a conquistar a coroa da série principal e é conhecida por seus looks extremamente fashions, comédia no ponto certo e muito carisma.

Valentina conquistou os fãs em sua passagem pela nona temporada e voltou, alguns anos depois para tentar ser coroada no “All Stars 4”. Além disto, ela foi a host da primeira temporada de “Drag Race México”.

Plane Jane ficou em terceiro lugar na décima sexta temporada e foi uma participante clássica do reality, sendo ‘shady’ e carismática na medida certa. De origem russa, ela conquistou os fãs com seu jeitinho ácido.

Organzza é a primeira rainha do Brasil! Carioca, ela mostrou todo o seu ‘Charisma, Uniqueness, Nerve & Talent’ e marcou o início da dinastia das vencedoras do “Drag Race Brasil”.

Alaska competiu originalmente na quinta temporada de “Rupaul’s Drab Race” e terminou em segundo/terceiro lugar. Anos depois, voltou focada em ganhar a coroa e conquistou sua entrada no Hall da Fama no histórico “All Stars 2”.

Monét X Change competiu na décima temporada do reality norte-americano e voltou no “All Stars 4” sendo o primeiro, e único, empate da história do programa. Depois, voltou para uma temporada especial com vencedoras no “All Stars 7”.

Keiona é uma atração que furou a bolha e vem direto da segunda temporada do “Drag Race France”. Com um histórico perfeito e looks de tirar o fôlego, ela é uma das mais queridas e favorita dos fãs.

Anetra chegou na retaguarda na décima quinta temporada e pegou o coração de todo mundo com seu duck Walk e seu jeito tímido, que conquistou o público ao lado de suas performances eletrizantes

Brooklyn Lynn Hytes vem diretamente da décima primeira temporada do programa, em que finalizou sua jornada como runner-up. Após isto, a Rainha do Norte ganhou um spin-off para chamar de seu: o “Canada’s Drag Race”, indo para a sua sexta temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

2º “Rock Day Festival” acontece na próxima semana com show da banda IRA! e mais quatro atrações no CCL

A segunda edição do “Rock Day Festival”, na próxima...

Festival ‘Rock na Concha’ anima a Concha Acústica do Taquaral neste sábado, dia 13

No dia 13 de Julho, sábado, Campinas se prepara...

Deo Lopes e Victor Mendes são os convidados do projeto Arreuní!

O Centro Cultural Casarão, no Distrito de Barão Geraldo,...
Open chat
Quer anunciar ligue (19) 99318-9811
Redação (19) 99253-6363