33.9 C
Campinas
sexta-feira, dezembro 26, 2025
spot_img

Torcedor da Ponte Preta poderá ver gols no celular

Data:

O pontepretano que quiser ver de perto os gols e os principais lances de uma partida da Ponte Preta poderá fazer isso de graça dentro do Majestoso por meio do seu celular, utilizando o Bluetooth. Aliás, até mesmo fora do estádio, em pontos estratégicos como o Aeroporto de Viracopos, será possível ver praticamente em tempo real os principais momentos do jogo. “Estamos iniciando os testes durante os jogos da Copa do Brasil e do Paulista, e o serviço estará totalmente funcional para o Campeonato Brasileiro”, diz Alessandro Debre Israel, diretor comercial da A&R Mobile, responsável pelo serviço.
São ao todo quatro tipos de plataforma, uma delas com conteúdo diferenciado (FutMaxx). Destaque para o BlueMaxx, que é totalmente gratuito no Majestoso e nos pontos que já existem transmissão de Bluetooth. “Haverá placas, faixas e banners no estádio indicando que o serviço está funcionando. O torcedor então ativará seu Bluetooth e receberá pedido para autorizar a transmissão de conteúdo. Basta optar pelo sim e passar a receber gratuitamente durante o jogo”, explica Israel.
Após a ativação, basicamente o torcedor recebe dois tipos de conteúdo.  O offline, enviado antes do jogo começar, traz descritivos de jogador, estatísticas e tabela do campeonato, entre outros.  Já o On Line começa quando a partida se inicia: as imagens são captadas e o torcedor recebe em seu celular lances e fatos especiais em tempo real (entrada em campo, melhores momentos e replays de gols, por exemplo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Frente fria avança e provoca chuva forte, temporais e queda de temperatura em várias regiões do país nesta terça (18)

Por Sandra Venancio O tempo fica instável nesta terça-feira (18)...

Campinas inaugura maior fábrica de mosquitos do mundo para combater a dengue

Complexo da Oxitec terá capacidade para produzir 190 milhões...

Anel viário Magalhães Teixeira (SP-083) terá obras noturnas a partir desta segunda-feira (15)

Concessionária Rota das Bandeiras fará reparos no pavimento em...

Físico brasileiro Luiz Davidovich vence o Prêmio TWAS Apex 2025

Reconhecimento internacional destaca contribuição da ciência quântica para a...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade