26.9 C
Campinas
quarta-feira, fevereiro 25, 2026
spot_img

Trecho da Rua José Paulino tem bloqueio viário nesta terça, das 8h30 às 16h

Data:

Ação é necessária para reconstrução de canaleta pela Sanasa. Emdec programou desvios e orientação

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua José Paulino, no Centro. O fechamento da vida será nesta terça-feira, dia 25 de setembro, no período das 8h30 até as 16h.

O trecho interditado fica entre as vias Henrique de Barcelos e Uruguaiana. Também haverá pré-bloqueio no cruzamento das ruas Proença e Barão de Jaguara. A interdição atende a uma solicitação da Sanasa, que fará obra de reconstrução da canaleta de concreto no local.

A Emdec programou dois desvios alternativos distintos. Os ônibus do transporte público municipal poderão seguir pelas vias Proença, Boaventura do Amaral e Aquidaban. Serão impactadas as linhas 173; 308; 341; 342; 345; 346; 359, 408; 408.1; e 499. Para os demais veículos, o desvio programado abrange as vias Barão de Jaguara e Aquidaban.

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham a interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas sobre os desvios alternativos. A Emdec orienta que, caso seja possível, os motoristas evitem o tráfego pela região, no período estabelecido para a obra. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

MP do Rio reabre investigação contra Carlos Bolsonaro por suspeita de rachadinha

Procuradoria aponta falhas em diligências e manda aprofundar apuração O...

MP recorre após absolvição de homem acusado de estuprar menina de 12 anos em MG

Órgão quer restabelecer condenação de 9 anos e 4...

Mega-Sena acumula e próximo prêmio chega a R$ 130 milhões após ninguém acertar as seis dezenas

Concurso 2.976 teve 136 apostas com cinco números Nenhum apostador...

Boulos articula revogação de decreto sobre hidrovias na Amazônia e gera tensão interna no governo

Recuo foi negociado com Lula após pressão de indígenas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade