O Grupo Primavera, entidade conveniada à Fundação FEAC, apresenta o espetáculo ‘Movimento à Portinari – Dança Contemporânea’, da Cia Florada de Dança, nos dias 30 de outubro, quarta-feira, às 19h30, e no dia 31, quinta-feira, às 14h30 e às 19h30, no Teatro Castro Mendes (Praça Correa de Lemos, s/nº – Vila Industrial, Campinas/SP). Os ingressos, gratuitos, devem ser retirados no mesmo local, com uma hora de antecedência do início das atrações.
O espetáculo, inspirado na vida e obra de Cândido Portinari, envolve 14 dançarinas do Grupo Primavera e sete bailarinas convidadas da Cia Florada de Dança que está atuante desde 2000.
Sobre a entidade
O Grupo Primavera é uma entidade de assistência social, localizada na Região Norte do município de Campinas/SP, que presta atendimento a aproximadamente 270 crianças e adolescentes usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. São promovidas oficinas de artesanato, arte e cultura, letramento, música, raciocínio lógico e outras atividades que contribuem para formação e desenvolvimento de suas potencialidades.
A entidade potencializa ainda, através da Aprendizagem Profissional, a inserção de adolescentes e jovens no mercado de trabalho e capacitação deste público para ingressarem nas escolas públicas de ensino profissionalizante.
Serviço
‘Movimento à Portinari – Dança Contemporânea’
Datas e horários: 30 de outubro, quarta-feira, às 19h30; 31 de outubro, quinta feira, às 14h30 e 19h30
Local: Teatro Castro Mendes (Praça Correa de Lemos, s/nº – Vila Industrial, Campinas/SP)
Apresentação gratuita mediante retirada antecipada de ingressos
Informações: (19) 3746-7993.





