A Avenida Mário Garneiro que liga Sousas aos condomínios Jatibaia e San Conrado tem uma calçada improvisada em apenas em um dos lados, ela é de terra, mas com as chuvas de verão o chão batido vira lama e os pedestres não tem como passar, principalmente após as obras que a Sanasa fez.
Foram colocadas pedras em quase toda a via para amenizar o problema, os pedestres ainda não conseguem transitar pelo lugar e acabam por caminhar na avenida. “Ali temos um problema grave para resolver, não existe nenhum projeto para fazer calçada, mas já pensamos na possibilidade de construí-la, pois o fluxo de pessoas que transitam nesse local é intenso. Após o período de chuvas, estaremos tomando novas providências. Colocamos as pedras, mas a chuva já carregou tudo”. Diz Antônio Carlos Gídaro, subprefeito do distrito.
Os moradores do local reclamam da falta de estrutura mínima e disseram que já foi feito um pedido para fazer calçada no local, mas até hoje nunca obtiveram resposta. Já moradores do Condomínio Jatibaia nunca fizeram nenhum pedido, mas afirmam que se houvesse melhores condições de transitar à pé muitas vezes nem sairiam de carro ou até mesmo usariam o lugar para fazer caminhadas.
Acesso aos condomínios é precário
Data: