13.6 C
Campinas
quinta-feira, julho 9, 2026
spot_img

Bandidos roubam comerciante na entrada principal de Sousas

Data:

No dia 02 de janeiro, por volta das 12h30, câmeras de segurança, instaladas em um comércio, localizado na avenida principal de Sousas, flagraram 3 indivíduos, aparentando 25 anos, que entraram nas dependências da loja e furtaram dois celulares e uma corrente de ouro.

O proprietário estava sozinho naquele momento e, um funcionário se encontrava nas dependências no piso inferior do imóvel. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que foi chamada ao local. Mas, o Boletim de Ocorrência, só chegou a 12ª Delegacia de Sousas, na sexta-feira passada, no dia (31).

Até agora ninguém foi preso, mas os agentes da Polícia Civil investigam o caso e as imagens obtidas pela câmera de segurança do comércio.

PM agora pode registrar BO

Desde abril de 2016, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que policiais militares podem lavrar Boletim de Ocorrência, assumindo tarefa que, até agora, era exclusiva da Polícia Civil. Depois de lavrado, o relatório é encaminhado para o juiz da região e, só então, chega a delegacia. Nesse caso quase 30 dias após a ocorrência.

Por isso, a Polícia Civil reforça a necessidade de se fazer o BO na delegacia ou registrar o ocorrido na delegacia online. O registro de BO é importante porque permite que a Polícia Civil inicie as investigações o mais rápido possível. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Operação coordenada pela FICCO de Campinas mira quadrilha suspeita de roubo de cargas de carne

Ação integra a Operação Força Integrada III da Polícia...

Idoso é atropelado no Centro de Campinas e encaminhado para atendimento médico

Acidente ocorreu na Avenida Francisco Glicério, próximo à Catedral...

Homem é preso por suspeita de crime ambiental em empresa de lavagem de garrafas em Campinas

Polícia Civil encontrou cerca de 25 mil garrafas e...

Obras do Trem Intercidades avançam em Campinas e colocam futuro da Estação Cultura em indefinição

Implantação do hub ferroviário no antigo complexo da Fepasa...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade