Vítima desapareceu na sexta-feira e foi encontrada boiando na manhã seguinte no Rio Grande, em Miguelópolis
O empresário Márcio Souza Santos, de 46 anos, morreu afogado após cair de uma moto aquática no Rio Grande, em Miguelópolis, no interior de São Paulo. O corpo foi localizado na manhã deste sábado, um dia depois do acidente, ocorrido na tarde de sexta-feira.
>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
As buscas começaram ainda na sexta-feira, mas precisaram ser interrompidas por causa das chuvas, que dificultaram o trabalho das equipes. Na manhã seguinte, a operação foi retomada com apoio de mergulhadores da Marinha do Brasil em uma área conhecida pela presença de ranchos às margens do rio.

O corpo acabou sendo encontrado por familiares, que o avistaram boiando na água. As equipes de resgate atuaram apenas na remoção da vítima.
Testemunhas relataram que Márcio não havia ingerido bebida alcoólica e estava em um dos ranchos pouco antes do acidente. Pessoas que estavam próximas tentaram prestar socorro, mas não conseguiram resgatá-lo a tempo.
Natural de Americana, Márcio Souza Santos era proprietário de uma marcenaria localizada no Jardim Guanabara. O velório ocorre neste domingo, a partir das 12h30, no Cemitério Parque Gramado, com sepultamento previsto para as 15h30.




