Companheiro fugiu após o crime, mas foi preso horas depois em Hortolândia
Uma mulher de 25 anos morreu após ser espancada pelo marido dentro da residência onde o casal vivia, no Jardim Nova Esperança I, em Sumaré, na manhã desta quinta-feira. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar por volta das 6h14, inicialmente como um chamado de violência doméstica, mas foi confirmada como feminicídio quando as equipes chegaram ao local.
Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
A vítima foi identificada como Yasmim Evely da Silva, natural de Porto de Galinhas, distrito de Ipojuca, em Pernambuco. Ela foi encontrada já sem vida, com sinais de agressões físicas. O crime ocorreu dentro da casa do casal, sem indícios, até o momento, de envolvimento de outras pessoas.

O suspeito é o marido da vítima, Diego Molino da Silva, de 29 anos. Após as agressões, ele fugiu do local, mas foi localizado e preso pela polícia em Hortolândia, poucas horas depois.
O caso será registrado no 4º Distrito Policial de Sumaré, onde o homem deve permanecer à disposição da Justiça. As circunstâncias do crime e a dinâmica das agressões serão apuradas durante a investigação.
Até o fechamento desta reportagem, a defesa de Diego Molino da Silva não havia sido localizada.




