Polícia localizou drogas, celulares e material para embalo em imóveis ligados aos investigados
Por Sandra Venancio – Jornal Local
Uma grande operação da Polícia Civil de São Paulo resultou na prisão de dois traficantes na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Monte Cristo, em Piracicaba. A ação é fruto de semanas de investigação que identificaram um esquema estruturado de tráfico de drogas no sistema delivery, com atuação concentrada na região.
Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais chegaram até a casa do principal investigado, conhecido como “Palmeirense”, onde ele foi preso em flagrante. No imóvel, foram encontrados meio tijolo de maconha, porções da droga já fracionadas, skank, além de facas com resíduos de entorpecente, plásticos utilizados para embalo e dois aparelhos celulares, que teriam sido usados para a comercialização das drogas.

Em outro endereço, ligado a um jovem de 21 anos, conhecido como “Gordinho”, os agentes localizaram uma porção média de maconha, cerca de mil eppendorfs vazios, prontos para o preparo e distribuição do entorpecente, além de um celular. Ele também recebeu voz de prisão no local.
Já no imóvel de um terceiro investigado, identificado como “Jota”, de 27 anos, nada de ilícito foi localizado durante as buscas. Apesar disso, ele segue sendo investigado no mesmo inquérito.
Os dois presos foram encaminhados à sede do DEIC, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ambos permanecem detidos e à disposição da Justiça.
Ao todo, foram apreendidos meio tijolo de maconha, dois pedaços médios da droga, uma porção adicional de maconha, uma porção de skank, mil eppendorfs vazios, duas facas com resíduos de entorpecente, dois rolos de plástico filme e três aparelhos celulares.
Foram presos E. R. F. C., conhecido como “Palmeirense”, e o jovem identificado pelo apelido de “Gordinho”.




