Vítima ficou gravemente ferida e suspeito foi localizado escondido em um bar
Um homem foi preso no início da noite desta segunda-feira (2), em Piracicaba, após tentar matar a ex-companheira a tiros durante uma discussão. A vítima, que já possuía medida protetiva de urgência contra o agressor, foi baleada e ficou gravemente ferida.
<Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
Após o ataque, o suspeito fugiu em um carro, mas acabou localizado por equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar em um bar na região da Rua Dalto Henrique Garcia. No momento da abordagem, ele tentava conseguir uma carona para deixar o local.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, após consulta aos sistemas policiais, foi confirmada a identidade do suspeito e a ligação dele com a tentativa de homicídio.
A apuração aponta que a vítima já havia solicitado medida protetiva de urgência devido a episódios anteriores de violência doméstica, o que proibia o agressor de se aproximar dela.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação.




